quarta-feira, 25 de agosto de 2010
Vinde Vede Navega !!!
O Ministério de Música Anjos da Vitória, convida a todos para o dia 29/08 estarem na comunidade Nossa Senhora das Graças ( Navegantes, SC ) as 14:00 para o Vinde Vede Navega....
Venha esquentar-se nos braços de Jesus !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário