Uma Virada Radical !!!
sexta-feira, 10 de junho de 2011
quarta-feira, 25 de agosto de 2010
Vinde Vede Navega !!!
O Ministério de Música Anjos da Vitória, convida a todos para o dia 29/08 estarem na comunidade Nossa Senhora das Graças ( Navegantes, SC ) as 14:00 para o Vinde Vede Navega....
Venha esquentar-se nos braços de Jesus !!!
Assinar:
Postagens (Atom)











