quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Vinde Vede Navega !!!

O Ministério de Música Anjos da Vitória, convida a todos para o dia 29/08 estarem na comunidade Nossa Senhora das Graças ( Navegantes, SC ) as 14:00 para o Vinde Vede Navega....
Venha esquentar-se nos braços de Jesus !!!